terça-feira, 25 de outubro de 2011



Ana Cláudia ainda se recupera de lesão no Cotovelo e está fora do Mundial
A equipe de ginástica olímpica do Brasil vai participar do Campeonato Mundial, que acontece em outubro, em Londres, com uma baixa importante. A ginasta potiguar Ana Cláudia Silva ainda está se recuperando de uma lesão no cotovelo e, por isso, a comissão técnica da Seleção Brasileira preferiu preservá-la. 

A equipe feminina que representa o país no Mundial foi escolhida no último final de semana e seis atletas foram convocadas, foram elas: Jade Barbosa, Ethiene Franco, Khiuani Dias, Bruna Leal, Priscila Domingos Cobello e Letícia Lima da Costa.

A contusão, que não permite a ida de Ana Cláudia para a competição, vem incomodando a atleta desde abril, logo após ela conquistar o resultado mais expressivo da ginástica brasileira feminina neste ano: a medalha de prata na etapa da Copa do Mundo, em Maribor, na Eslovênia.

Ana Cláudia voltou aos treinos gradativamente há cerca de dez dias, mas a comissão técnica da Seleção Brasileira explicou a atleta que prefere preservá-la para outras competições, uma vez que deseja tê-la no auge da forma física nos demais torneios que acontecerão no final do ano, como a Suisse Cup, o Campeonato Sul-Americano e o Campeonato Brasileiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário